Emanuelle é velada e sepultada sob forte comoção:

  • 05/09/2019
  • 0 Comentário(s)

Emanuelle é velada e sepultada sob forte comoção:

Emanuelle é velada e sepultada sob forte comoção na cidade de Chavantes e região

Corpo de Emanuelle, de 8 anos, foi achado às margens de um córrego em área rural. Suspeito é vizinho da família e confessou à polícia que matou a menina a facadas.

A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça, na sexta-feira (10), foi velada e enterrada nesta terça-feira (14) em Chavantes (SP).

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro passou por autópsia nesta manhã e o corpo chegou no Velório Municipal de Chavantes para ser velado por volta de 11h30. O enterro estava previsto para ocorrer às 14h no Cemitério Municipal no Distrito de Irapé, porém, a família pediu para antecipar. O sepultamento ocorreu pouco depois de 12h30.

Relembre: Assassino diz que matou Emanuelle por vingança da mãe

O corpo de Emanuelle foi encontrado na noite de segunda-feira (13) em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, perto de um córrego, depois que o suspeito Aguinaldo Guilherme Assunção, 49 anos, confessou que matou a menina a facadas e apontou o local do corpo.

A perícia identificou marcas de faca nas costas e no peito da menina. Ela sofreu quatro facadas. O corpo de Emanuelle foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o exame de corpo de delito deve apontar se houve abuso sexual.

Aguinaldo foi preso em flagrante e levado para a cadeia. Ele vai ser investigado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Menina que desapareceu enquanto brincava em praça é encontrada morta em Chavantes (Imagem: Reprodução/TV TEM)

Fonte: passando a régua.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

PROGRAMAÇÃO NORMAL:

MUSICAS E NOTICIAS:

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Fernando & Sorocaba

Terapinga

top2
2. Felipe Araújo

Amor da sua cama

top3
3. AnaVitória Part. Matheus e Kauan

Fica

top4
4. Pe. Fabio de Melo

Trem Bala

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes