NOTICIAS REGIONAIS:

  • 26/09/2018
  • 0 Comentário(s)

NOTICIAS  REGIONAIS:

Piracema termina em fevereiro

A Piracema começou no dia 01 de novembro e se estenderá até o dia 28 de fevereiro de 2019.
O pescador que for surpreendido infringindo a lei, além de ter o material apreendido, pode pagar multa a partir de R$ 700 e ainda responder judicialmente por crime ambiental.

Produtores rurais devem se inscrever no Cadastro Ambiental Rural
Os produtores rurais podem realizar o Cadastro Ambiental Rural (CAR) até o fim de dezembro. Os produtores devem acessar o site do Cadastro Ambiental Rural e realizar o registro da propriedade. O cadastro é disponibilizado pelo Ministério do Meio Ambiente e foi implementado pelo Código Florestal Brasileiro em maio de 2012.

Cobrança no pedágio de Jacarezinho retorna amanhã, dia 6
A cobrança nas cabines de pedágio da Econorte tanto na BR-369 como BR-153 em Jacarezinho, retornam às 00 horas desta quinta-feira (6). Até esta quarta às 23h59 a passagem ainda será livre. O retorno da cobrança acontece após a suspensão da liminar expedida pela justiça federal em Jacarezinho, cumprida no dia 23 de novembro, quando as cobranças foram interrompidas.

Funcionário da Prefeitura de Avaré morre após cair de escada
O funcionário público municipal de Avaré, Paulo César Pereira, de 49 anos, que trabalhava no setor de varrição da Prefeitura de Avaré sofreu uma queda acidental na manhã do último sábado, dia 1º, e faleceu na noite de domingo. Paulo estava em uma sala que fica na Praça Jonh Gordon, próxima ao terminal de ônibus urbano, onde os garis se reúnem antes de saírem para o serviço, pretendia subir no telhado de uma casa que fica em frente a sala dos garis, para pegar um cabo de antena que havia sido fornecido pelo vizinho, porém, o funcionário se desequilibrou na escada, caiu e acabou batendo a cabeça no chão.

Estados terão cronograma para implantar placas do Mercosul
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) atualizou a resolução que define o padrão das novas placas do modelo Mercosul e estabeleceu um cronograma para os Estados fazerem a mudança. Com a atualização, não será mais necessário ter o brasão do município e a bandeira do Estado onde o veículo foi emplacado e os Estados têm até o dia 31 deste mês para fazer a troca das placas.

Canoagem Velocidade na Argentina
Atletas pirajuenses da Canoagem Velocidade no comando do técnico Romerson de Mattos participam do Campeonato Sulamericano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2018 na cidade de Ensenada na Argentina. A equipe formada pelos canoístas Douglas Henrique Carriel, Leonardo Rocha Ferreira de Mattos, Mateus Henrique Silva Móia e Romerson Mattos (Comissão Técnica), além dos atletas vindos diretamente do Paraná e Sul do país: Josias Castanha e Marco Volti Navarro integram a Seleção Brasileira de Canoagem Velocidade.

Na Sessão da Câmara de Piraju desta terça-feira, 5 de dezembro, o vereador Reginaldo Rodrigues, informou que a empresa Sena retomou a pavimentação do novo conjunto habitacional, sobre a Ponte Taquari que apresenta problemas nos pilares o DER já foi comunicado através de fotos tiradas pelos policiais rodoviários Agnaldo e Edvaldo, 240 ruas já foram recapeadas na administração José Maria Costa, 80 pontos vão receber iluminação Led em 2019, prefeito José Maria Costa busca 300 casas populares para o município.
Indicação:
Reginaldo solicita limpeza e melhorias na Praça localizada na rua Valeriano da Silva Fonseca no Jardim São Lourenço, braço alongado de iluminação na Rua 3 no loteamento Boa Vista, solicita que a Sabesp retire de tubos deixados na fundo de uma residência na Rua 13 de maio.

Fonte: Repórter Marcos Fernandes: Apoio Difusora Web.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


 Locutor no Ar

PROGRAMAÇÃO NORMAL

MUSICA E NOTICIAS:

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Fernando & Sorocaba

Terapinga

top2
2. Felipe Araújo

Amor da sua cama

top3
3. AnaVitória Part. Matheus e Kauan

Fica

top4
4. Pe. Fabio de Melo

Trem Bala

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes