Difusora Web
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Piraju/SP
SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA É PRESO
22/05/2017

SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA É PRESO AO DESCER DE ÔNIBUS EM MANDURI

UM HOMEM PROCURADO PELO CRIME DE ESTUPRO FOI PRESO EM MANDURI NESTE DOMINGO (21). SEGUNDO A POLÍCIA CIVIL, ELE ESTAVA FORAGIDO HÁ 10 ANOS E É SUSPEITO DE ESTUPRAR A FILHA QUE, NA ÉPOCA, TINHA 12 ANOS. O CRIME ACONTECEU NA CIDADE DE PALHOÇA (SC).
A MÃE E A CRIANÇA FIZERAM A DENÚNCIA E, QUANDO FOI DECRETADA A PRISÃO, ELE JÁ HAVIA FUGIDO. DESDE ENTÃO, O HOMEM ERA CONSIDERADO FORAGIDO. O SUSPEITO CHEGOU A MANDURI EM UM ÔNIBUS QUE VINHA DE SÃO PAULO. NO DESEMBARQUE, ELE FOI ABORDADO PELOS POLICIAIS. DURANTE A INVESTIGAÇÃO, A POLÍCIA DESCOBRIU QUE ELE TINHA FAMILIARES NA CIDADE E VINHA PARA VISITAR A FILHA DE UM OUTRO RELACIONAMENTO. O SUSPEITO FOI LEVADO PARA A CADEIA DE PIRAJU.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MANDURI
NO DOMINGO, POR VOLTA DAS 14:00HS, A EQUIPE DE POLICIAMENTO DE MANDURI, FOI ACIONADA PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. O AUTOR J. P. A. DE 57 ANOS, APÓS DANIFICAR MURO E PORTÃO DA RESIDÊNCIA E AMEAÇAR AS VÍTIMAS COM UM MACHADO E UM FACÃO, SE TRANCOU NA CASA. COM A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL, FOI FEITO CONTATO COM O AUTOR E EM SEGUIDA LOCALIZARAM AS VÍTIMAS L. M. P. A. DE 42 ANOS, J. M. A. R. DE 16 ANOS E A. A. DE 19 ANOS, ESCONDIDAS NUM CÔMODO NO FUNDO DA CASA. DIANTE DO OCORRIDO, A EQUIPE DEU VOZ DE PRISÃO AO AUTOR QUE FOI RECOLHIDO A CADEIA PÚBLICA DE PIRAJU.

 

Fonte: MARCOS FRENARDES
CORAÇÃO CAIPIRA
20:00 as 21:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
CEP: 18.800-000 - Piraju/SP
Ligue agora
(14) 9778-8293
Horário de atendimento
07:00 AS 19:00 HS